domingo, julho 31, 2005

a minha energia



Hoje atrevo-me a pôr aqui uma foto da minha filha. Digo atrevo-me porque quando me decidi a avançar para este espaço disse para mim mesmo que não iria colocar fotos minhas ou de amigos, apenas porque qualquer pessoa pode vir aqui - grande pretensão minha, eu sei - e não quero mostrar rostos, pelo menos por agora.
Mesmo assim decidi colocar esta foto porque saiu desfocada, e apesar disso dá para ver uma criança a brincar na praia, e a alegria que mostra é, acredito eu, de uma criança feliz. Outra razão que me levou a mostrar assim a minha filha é que ela é uma criança super energética! Não pára, por isso estivemos o dia todo na praia, com ela a correr constantemente da toalha para o mar, do mar para a toalha, e só parou depois do nosso banho e jantar à noite. Claro que felizmente se apagou cedinho, porque eu também estava cansadinho...
Mas o que eu ainda não disse, é que ela ontem deu-me uma prenda, uma daquelas pulseiras que agora estão na moda, estilo Lance Armstrong, que agora até saem nos bolicaos, como esta que ela me deu.
Que diz o seguinte: A TUA ENERGIA SECRETA.
Como se ela soubesse - e provavelmente sabe... -, que ela realmente é a minha fonte de energia, felizmente inesgotável, e onde eu vou buscar toda a força que preciso para ir carregando o dia a dia, em especial quando se torna realmente complicado. Qualquer pai - ou mãe - sabe a injecção de bem-estar e o bem que nos faz ao ego acordar com um filho a chegar ao pé de nós e a dar-nos um beijo. Bem maior não há!
Obrigado minhoca, tu és a minha mais do mundo...

7 comentários:

Menina Marota disse...

Como eu te compreendo!

Os meus filhos foram, são e sempre serão, a minha fonte de energia... por eles, subo as céus e desço aos infernos!

Um abraço e bom domingo ;)

Anónimo disse...

Deve ser a melhor sensação do mundo ter filhos...E com certeza será sempre a tua força:)e ainda bem:)
Obrigado pelo comentário no meu blog:D

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Desconhecida disse...

Também eu tenho um, e embora na adolescência, cada vez com mais energia. Também ele me "carrega as pilhas" qdo as tenho a enfraquecer.
São de facto, o melhor do mundo!!
Bjs e boa semana

Nana disse...

como eu te compreendo.... :) A minha filha é sem duvida alguma a minha energia, o sol da minha vida (www.osoldaminhavida.blogspot.com) , enfim.. tudo :)
beijocas

Anónimo disse...

Que querido, que fofo é ler palavras meigas e deliciosas de um pai babado. Até - Alexia - http://Alguemmeexplica.blogs.sapo.pt

Elsa disse...

cheguei aqui por acaso... mas gostei do que fui lendo, e este post disse-me muito. Não porque tenha filhos, mas porque sempre que preciso de energia basta-me ir "recarregar" baterias como costumo dizer com os lindos sobrinhos... as crianças são o melhor do mundo! um beijo e não a percas de vista ;-)

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »