quarta-feira, agosto 10, 2005

Dia de cão!



Já disse que aprendo com os meus erros.
Pelo menos tenho essa pretensão...
Ontem tinha coisas marcadas logo pela fresquinha, então aí pelas 9:30 lá estava eu onde devia, tinha conseguido arrumar o carro pertinho, à sombra e tudo.
Cheio de vontade de resolver um problema.
E até consegui depois de muita luta, lá pelo meio dia, a coisa até estava com bom ar, o cliente satisfeito e tudo, e vai daí, quiz mostrar uma coisinha a um colega que estava comigo, algo que à partida não ia "incomodar" ninguém...
Depois da demonstração, agarrámos em nós e almoçinho!
Estava já todo contente no carrinho a subir as Amoreiras, começa o Benny Hill a tocar no telemóvel, atendo e, surpresa das surpresas "Vitor, tens que voltar que temos outro probleminha..." E lá volto eu.
Afinal, a minha demostração deu barraca, e pendurei umas coisinhas, se bem que não era suposto. Erros de código... Só que à custa do bug, fiquei lá até à meia-noite, tive que ir comprar jantar a correr ao Mac - que alegria - e ainda por cima entornei a porcaria da Coca-Cola no carro, porque vinha a comer para me despachar! E o cliente perdeu a noite toda para recuperar dois sistemas...

Com isto não fui com o meu pai à acupuntura, nem fiquei com o sol da minha praia...

Moral da história: Tá bom, não mexe!

1 comentário:

Desconhecida disse...

Dia de cão, mesmo...lol!!!
Fica bem e bom fim-de-semana