quarta-feira, junho 29, 2005

Come away with me...

Acontece-me por vezes passar o dia inteiro com uma música na cabeça,
sem nenhuma razão aparente para tal. Ela anda ali, e não consiguo trocá-la por nenhuma outra! Nem tento perceber o porquê, e já que é impossível passar-lhe ao lado, vou cantando. Mau mesmo é quando calha uma música da qual não gosto, ou que não aprecio especialmente. É terrível tentar esquecer aquela música e quando damos por isso, lá está ela de novo, e em força!
Adoro música, e quando gosto mesmo ouço vezes sem conta até saber as letras, até conhecer cada pedacinho da canção!
Hoje foi um desses dias, e a música vem já a seguir...


Come away with me in the night
Come away with me
And I will write you a song


Come away with me on a bus
Come away where they can't tempt us
With their lies


I want to walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows
knee-high
So won't you try to come


Come away with me and we'll kiss
on a mountaintop
Come away with me
And I'll never stop loving you


And I want to wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I'm safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me


Norah Jones


P.S. - Eu, acredito que nada acontece por acaso, mesmo quando tudo parece indicar o contrário e hei-de alongar-me mais sobre isso noutra altura.