segunda-feira, junho 13, 2005

O direito a errar!

Todos temos o direito a errar!
Quem nunca errou não sabe o que é reerguer-se e continuar em frente...
Já dei muitas cabeçadas, já perdi muitas vezes, mas se não arrisco nunca, não sei se consigo, e não sou capaz de viver bem comigo a pensar que podia ter tentado mas preferi jogar pelo seguro!
Como um grande amigo me ensinou, só existe uma pergunta mal feita, que é a que não se faz, e só temos uma resposta sempre garantida, que é o não!
Se não perguntar-mos, nunca saberemos a resposta, se não arriscar-mos, nunca saberemos se seríamos capazes!
Por isso aqui estou eu, disposto a errar, já que o erro faz parte do meu processo de aprendizagem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Existes?
Fernanda Guadalupe

Anónimo disse...

Existes..mesmo? vim aqui descobrir-te.

wrong side of the moon disse...

sim, sou eu mesmo!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it facial eczema symptoms Benin projectors latinas black girls How to remove wax from inside car