quarta-feira, junho 15, 2005

Amor/amizade

Troquei uma grande amizade pelo amor da minha vida!
Já vos aconteceu apaixonarem-se pela namorada do vosso melhor amigo? Troquem para o feminino, é igual... Foi o que me aconteceu, e até hoje não me arrependi...

Mas descansem os meus amigos que eu não ando de olho nas vossas caras-metade, aconteceu porque tinha que acontecer, porque o sol e a lua estavam alinhados...
Quero só acrescentar, para não ser acusado de nada, que apesar de tudo não enfeitei o meu amigo, já que só nos envolvemos depois de saldar as contas que estavam em aberto.

Mas é complicado, e nunca obtive consenso junto dos muitos amigos com quem falei sobre este tema, para uns uma amizade é para toda a vida, já o amor... para outros, a vida vive-se a cada dia e não podemos estar a olhar para trás, por isso mesmo é polémico.

Eu por mim,
como diz a canção "just one year of love is better than a lifetime alone".

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Adorei a tua frase.Um dia ainda a vou usar lá no meu blog.
"just one year of love is better than a lifetime alone"
Também gostei muito de te ler e de conhecer este teu espaço,por isso vou tomar a liberdade de te linkar para puder chegar até aqui mais facilmente.
Abraço.

Anónimo disse...

oi! realmente é uma situação complicada mas nunca sabes o que pode acontecer. Importa agora é que estejas feliz, bjs