sábado, junho 25, 2005

Quase férias




No fim de semana passado fui a banhos, com um amigo para a ilha do farol.
Muitos de voçês saberão, mas este ignorante não sabia que não há nenhuma ilha do farol, o que há é a ilha da culatra, e aquilo a que chamam ilha do farol é um extremo da culatra, onde está a entrada para a ria formosa.
Admito que nunca fui muito fã do Algarve, passei lá poucas férias, e as recordações são antagónicas: dependendo do que me quero lembrar ou são boas ou são más. Confesso que tenho alguns arrepios quando vejo a forma como foram plantadas casas, prédios, hotéis, e sei lá mais o quê por aquela costa fora...
Agora voltando à ilha, fiquei apaixonado! Sem carros, sem confusão, com o peixinho fresco a chegar nos barcos dos pescadores e depois aquela imensidão de mar que nunca é igual! Ainda por cima estava lua cheia, o que a mim me enche as medidas!
Para compor o ramalhete, o meu amigo fazia anos no sábado, e estivémos no bar da praia, o maramais que está a ser explorado por duas sereias, irmãs, cheias de boa onda!
Foi um fim de semana muito bom, a pensar nas fériazinhas que se aproximam a passos largos!

6 comentários:

Desconhecida disse...

Pois eu sempre a conheci como ilha do Farol, passei lá mtos férias a acampar na praia, qdo ainda se podia fazer campismo selvagem...foi há tantos anos...30 anos. Voltei lá há 2 anos e não a reconheci...tudo tão diferente.
Não sei como descobriste a desconhecida, mas gostei da tua visita e comentários. Obrigada e volta sempre q quiseres.

Anónimo disse...

Olá! Dei contigo a visitar a Planta Carnívora, e vim espreitar este teu cantinho, e surpresa, das surpresas! vi que me linkaste! Obrigadinha!!! Olha, e gostei do que aqui li, hei-de voltar. E como para mim adicionar-te aos links do blog é tarefa complicada, fica a saber que dos links dos Meus Favoritos não escapas!! beijocas

Å®t Øf £övë disse...

Vim ler-te e desejar uma boa semana.

wrong side of the moon disse...

Planta, é o mesmo farol, e as fotos foram tiradas por mim, o ângulo a que te referes é na praia, junto à entrada do lado do pontão.
Parece que fui o último a conhecer o sítio, mas confesso mesmo que fiquei apaixonado! E vou voltar ainda este ano, só não sei quando!

Wakewinha disse...

Que inveja tive (no bom sentido)! Não me queres levar pra próxima??? ;)

Anónimo disse...

Keep up the good work Free video clips of celebrity sex videos orgy mpeg evista camp incorporate cash books shopping Playboy's lusty latin ladies torrent