segunda-feira, setembro 05, 2005

Esqueçi...

Esqueçi que o país está a arder...
Esqueçi que os combustíveis sobem todos os dias...
Esqueçi que também passei por um furação, graças a deus estou cá para contar...
Esqueçi que temos um deficit que dá para rir, só para não chorar...
Esqueçi que estamos em campanha eleitoral...
Esqueçi dos sapatos, das calças e das camisas...
Esqueçi até de voltar quando devia, e estiquei mais uns diazinhos...
E de mais, muito mais...

Só não me esqueçi dos amigos e das coisas boas da vida!
Duas semanas de muito peixinho fresco, conquilhas, ostras, polvinhos, lulas, chocos, "órgias" de comida e dois quilinhos a mais...
Imaginem-se duas horas sentados a ver o pôr-do-sol, em que os únicos barulhos que se ouvem são as ondas e as gaivotas?...





5 comentários:

Patrícia Mota disse...

Quase me esquecia de comentar...

Ai as gaivotas...

(quero ferias tambem!!!)

Ficas com um beijo e com o por do sol de amanha, e com as gaivotas para te cantarem ao ouvido.

Taina disse...

Parecem-me umas férias perfeitas:)

Welcome back:)

Å®t Øf £övë disse...

Bem vindo então ao mundo real.
A vida nem sempre é perfeita.
Boa semana.

Anónimo disse...

Esqueceste te das coisas certas;)

Seja bem vinda

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Desconhecida disse...

E eu...ainda não esqueci o que queria tanto esquecer...
Beijos