domingo, setembro 18, 2005

Corrente...

Pois, fui apanhado...
Tenho que confessar que tive alguma dificuldade em encontrar as minhas respostas, mas aqui vai...
Idiossincrasias - as 5 menos
A estupidez natural em algumas pessoas
O novo riquismo
Desonestidade
Comodismo
Egoísmo e tacanhez de quem só vê o seu umbigo

Idiossincrasias - as 5 mais
A minha filha e o meu cão Gaspar
O Benfica
Os gestos gratuitos de solidariedade
A honestidade e sinceridade entre as pessoas
A amizade pura

5 álbums
em vez de álbums ponho grupos/artistas, é mais fácil.
Led Zeppelin
Pink Floyd
Coldplay
Vinicius de Morais
Eric Clapton
e muitos, muitos mais

5 canções
Honesty - Billy Joel
One year of love - Queen
Song to the Siren - Robert Plant
Fix you - Coldplay
Paco de Lucia - Concerto de Aranjuez

5 álbums no iPod
Como não tenho iPod, quererá isto dizer que estou para ganhar um?
De qualquer modo, para quem tem quase 7 GB de mp3, num iPod eu punha tudo lá para dentro!!! E mais que houvesse, adoro música...

A quem passo esta corrente
Esta é a mais difícil de todas...
Passo à Loirinha e Whatta life !