sábado, agosto 20, 2005

Férias, outra vez...

Poooooois é... Estou outra vez de férias, por isso vou para o Farol outra vez no domingo, e só volto no ouuuuuuuuuuuuuuuuutro domingo!
Como nem sequer linha de telefone tenho, o trabalho fica em casa, bem como os blogs...
Até lá, boas férias para quem é de férias, e bom trabalho para quem é de trabalho
Deixo uma das músicas do último album dos Coldplay - X&Y. A canção chama-se White Shadows, e é uma das minhas preferidas, se bem que posso dizer que qualquer uma delas servia. Vai ser a minha banda sonora na viagem...




2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...Que sorte e quem me dera...Já tive as minhas férias de verão...Agora só na passagem de ano:( paciencia... Desejo é que quem ainda vai de férias se divirta á brava:D

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Delírio da Loirinha disse...

Boas ferias!
beijinhos doces