sexta-feira, agosto 12, 2005

Dilema



Estou apaixonado.
O problema é que estou apaixonado por uma amiga, com a qual não tinha muita intimidade, mas que começei a descobrir à algum tempo.
E agora não me sai da cabeça!
E estou a ficar cada vez mais sem saber o que fazer! Não quero ser óbvio, e deitar tudo a perder: a paixão e a amiga; mas também não quero deixar de correr o risco, afinal riscos é comigo...
E nestas coisas, não sou de deixar correr o marfim! Só que não é uma qualquer, é uma amiga! E se corre mal? e se ela não tá para lá virada? aí fico sem o burro e sem a corda!
Gosto muito de estar com ela, e ela sabe...
Com 31 anos, nunca estive apaixonado por nenhuma amiga.
As minhas namoradas foram sempre novos conhecimentos, ou relativamente novos, nunca foram amigas que eu já conhecia e para as quais nunca tinha olhado muito a sério!
Com esta não.
Temos amigos em comum, através dos quais nos conhecemos há uns 10 anos, mas nunca nos cruzámos muito. Até agora! E agora que comecei a conheçê-la a sério estou fascinado! Temos passado momentos muito bons, parece que há qualquer coisa no ar, mas nenhum de nós parece querer arriscar.

O que hei-de fazer à minha vida?
Se bem me conheço, não vai passar desta semana, só se não puder mesmo, mas estou com tanto medo! Pareço um miúdo de 15 anos que nunca saíu com ninguém e de repente, pimba!
Mas por outro lado, por definição, a paixão tem fases, o amor é que costuma ser para durar...
E nesta altura do campeonato, não sei se qualquer um de nós está com vontade de comprar outra "semana de férias", se me faço entender. E acima de tudo, estou a adorar a "nova" amiga...

AHHHHHHHHHHHH

5 comentários:

Desconhecida disse...

Paixão é quando apesar da palavra perigo o desejo chega e entra.

Este foi um Post que coloquei no meu blog. Achas que é necessário dizer mais alguma coisa? Seguir em frente, apenas isso.

Anónimo disse...

Como tu disseste, a vida é um risco, e há que corrê-los com todo o direito de errar..ou não:)

Taina disse...

Se não arriscares, ficarás sempre a pensar nos "ses".... Isso é muito pior...

Nunca se sabe....

Fica bem e boa sorte;)

Anónimo disse...

hello, bem costuma-se dizer quem nao arrisca não petisca.. e se há um clima no ar, se t~em saido juntos mas cedo ou mais tarde vai acontecer algo.. acredita pois comigo foi assim.. a pessoa com quem estou agora já era meu amigo há alguns anos mas nao o conhecia bem... há coisa de 4 meses reencontrmo-nosm fomo nos conhecendo melhor, fomos saindo sem acontecer nada e há quase 2 meses que estamos juntos... arrisca ou entao espera mais um pouco até tares certo do que sentes e depois arrisca... ;) beijoss

Ana disse...

conselho de amiga: arrisca... se nao... nunca saberas