segunda-feira, outubro 30, 2006

Hoje tive imensas saudades tuas! O que é bom, é bom sentir a falta de alguém, principalmente quando esse alguém é a nossa paixão.
Concordas, só não dizes se também sentiste saudades minhas. Pelo contrário, fazes aquele "hummmm" que me perturba.

Cigana malvada...
Até quando? até quando vou viver nesta doce incerteza? neste contentamento descontente?
Ciganita da minha vida que vieste baralhar as minhas contas todas! Entraste na minha vida de mansinho, e de repente já nada faz sentido sem ti! Foste marcando o teu território, e agora já não consigo deixar de pensar como poderá ser uma outra vida ao teu lado...
Fica aqui uma do Chico Buarque para ti...
Toda gente homenageia
Januária na janela
Até o mar faz maré cheia
Pra chegar mais perto dela
O pessoal desce na areia
E batuca por aquela
Que, malvada, se penteia
E não escuta quem apela
Quem madruga sempre encontra
Januária na janela
Mesmo o sol quando desponta
Logo aponta os lados dela
Ela faz que não dá conta
De sua graça tão singela
O pessoal se desaponta
Vai pro mar, levanta vela

Sem comentários: