quinta-feira, dezembro 14, 2006

Quero ser feliz ao teu lado!
Quero amar-te!
Quero fazer amor contigo todos os dias e todas as noites da minha vida!
Quero olhar nos teus olhos, ver a tua alma e saber
que te pertenço...
Não quero que percas nunca a alegria de viver!
Quero conhecer-te, muito para além das curvas lindas do tua corpo!
Quero que continues a ser espontânea e directa, honesta contigo e comigo!
És uma mulher única, que eu tenho a certeza me vai completar e fazer de mim o homem mais feliz do mundo!
Cheguei a casa e vi três estrelas cadentes, pedi o mesmo desejo a todas...

Cigana linda que roubaste o meu coração e levas o meu amor para castigo...

Esse teu sorriso tão matreiro
Aí quem me dera a mim
Rolar contigo num palheiro


Esse teu seio é um braseiro
Essa boca viva de romã
Teu pescoço teu traseiro
Oh por eles não ía amanhã

Sem comentários: